Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Buscar  
(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 460311 Usuários Online: 61


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 11/10/18 às 19:04h - 722 visualizações
Empresário de Hortolândia inova e lança uma das maiores rede de franquias do Brasil
Depois de 8 anos com muitas dívidas e empreendimento falido, Celso teve a ideia de lançar a rede que deu certo e tirou centenas de famílias do desemprego

TV Hortolandia


As lojas tem amplo espaço, conforto e atendem aos rigorosos padrões de arquitetura.  (Foto: Resolve Celulares)
Com a crise socioenconômica do país e com os altos encargos tributários, muitas empresas se viram na situação de demitir muitos funcionários. Só no interior de São Paulo, na cidade de Hortolândia, o número de desempregados subiu de 2% em 2009 para 12% em 2018. Os dados são alarmantes e preocupa aos que ainda estão trabalhando. 

Um empresário em Hortolândia teve uma brilhante idéia que deu certo e lançou em 2015 a Rede de Franquias Resolve Celulares. Tudo começou depois que Celso Dias, dono da marca depois de 8 anos com seu próprio negócio viu seu empreendimento cheio de dívidas, porém Dias não desistiu e pensou em uma proposta inovadora que conquistaria mercado. 

A Resolve Celulares é uma rede de lojas espalhadas em mais de 80 cidades do Brasil em todas as regiões e é a segunda maior rede do país. O empreendimento que nasceu na cidade de Hortolândia-SP é pioneiro em ferramentas exclusivas que dá apoio ao franqueado por meio de plataformas tecnológicas desenvolvidas pelo próprio Celso. A ideia é tão lucrativa que alguns franqueados desejam ter duas ou mais lojas. 

O designer da loja segue os mais rigorosos padrões de arquitetura do país.

Segundo Franqueado Osvaldo Vasconcelos de Fortaleza-CE, há mais de 6 meses escolheu a Resolve Celulares pelo baixo custo da franquia e a qualidade do serviço que se iguala a de grandes redes do Brasil. "Meu filho tem uma franquia do mesmo seguimento, porém ele paga o dobro pela taxa de franquia que eu pago na Resolve Celulares pelo mesmo serviço". Além do bom atendimento, temos um chat com todos os franqueados de todo o Brasil o que ajuda na troca de informações para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente.

 Já o Jomar franqueado na cidade de Candeias da Bahia tem a loja há quase dois anos e diz estar satisfeito com o atendimento desde a montagem da loja, inauguração até o atendimento ao cliente. 

Celso se alegra em poder ter um negócio que tem ajudado centenas de famílias a ter seu próprio negócio e sair da crise. “As pessoas que duvidaram de mim, hoje me respeitam” afirma Celso que no próximo mês vai lançar outra franquia inédita no Brasil para consertos de drones. COm a alta do mercado de venda de drones, Celso pensou em uma demanda que é e será ainda mais necessária. O nome já foi registrado e o site já está no ar (www.consertadrones.com.br). Celso acredita que em pouco tempo a Conserta Drones será o mesmo sucesso da Resolve Celulares. 

Segundo o Professor Dr Alex Candiago da Universidade Brasil, todo empreendimento que utiliza de conhecimentos e técnicas essenciais para iniciar e desenvolver uma empresa competitiva tende a ter o mesmo sucesso que o Celso Dias teve de Hortolândia para todo o Brasil. "O mercado está competitivo, porém se destaca aqueles que conseguem demostrar o grande diferencial para alcançar mais público, cliente e assim lucro" afirma o professor e pesquisador na área de inovação e tecnologia.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados