Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Buscar  
(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 460342 Usuários Online: 64


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 21/09/18 às 14:08h - 1899 visualizações
Moradores do Firenze temem às mudanças na entrada e saída do bairro
Cruzamento entre Avenida Santana terá mudanças nessa semana.

TV Hortolandia


Avenida Santana terá mudanças próximo a entrada ao Fórum e ao UNASP-Ht.  (Foto: TV Hortolandia)
Moradores do Jardim Firenze tem demonstrado preocupação quanto a mudança que vai acontecer na próxima semana para quem for sair do bairro. A entrada e saída do bairro que até então acontece por meio da Estrada Municipal Pedrina Guilherme terá será usada apenas para entrada e para os que desejam sair do bairro deverão acessar a Avenida Santana até a rotatória próximo a nova portaria do UNASP aumentando ainda mais o retorno para quem deseja voltar do Jardim Amanda até a região central. 

Carlos Moraes que mora no Jardim Firenze há mais de 10 anos teme que "vai ficar mais difícil para sair do bairro e mais demorado". Ele afirma que o novo retorno vai fazer com o que percusso até o centro seja mais demorado". A mudança faz parte do Projeto de Mobilidade Urbana proposto pela Prefeitura depois de ter feito um levantamento que pontuou os lugares onde mais acontece acidentes na cidade. 

Na semana passada, os radares começaram a funcionar em teste com novos limites de velocidade (50 km) na maioria das vias na região central. Se de fato vai ter melhoras no trânsito só o tempo vai resolver, porém o que já se sabe é que tudo isso está gerando temor aos moradores do Parque Ortolândia e Jardim Firenze que dependem de passar pelo Cruzamento. 


Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados