Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Buscar  
(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 460246 Usuários Online: 19


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 24/08/18 às 21:18h - 3025 visualizações
Hortolândia já conta com radares móveis em pontos estratégicos na cidade
Departamento de Trânsito está instalando radares fixos e testando outros aparelhos móveis

TV Hortolandia


 (Foto: TV Hortolandia)

A Prefeitura de Hortolândia por meio do Departamento de Trânsito começou a instalar radares fixos e a fazer testes. Os locais foram escolhidos baseado no Estudo realizado pela prefeitura no primeiro semestre desse ano que apontou os lugares onde mais acontece acidente em Hortolândia e quais são as principais razões. Só na Olívio Franscischini, Avenida Brasil no Jardim Amanda foram mais de 200 acidentes no ano passado com mais de 6 mortes. Mais de 40% dos acidentes envolvem motociclistas. 

Os radares móveis estão sendo testados em pontos estratégicos para educar o motorista em Hortolândia a dirigir dentro do limite estabelecido. Em algumas vias, a velocidade máxima permitida caiu para 50km/h. No caso da Avenida Emancipação o objetivo é diminuir o engarrafamento de carros na rotatória na saída para a Rodovia SP 101. 

Para quem não obedecer, poderá ser notificado e poderá ser atuado e terá que pagar multa e ainda poderá perder pontos na carteira de habilitação.

Direto da Redação

TVHORTOLÂNDIA




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados