Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Buscar  
(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 460282 Usuários Online: 32


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 27/07/18 às 14:28h - 142 visualizações
MINISTÉRIO MARCADOS PELA GRAÇA REALIZA CADASTRO DE JOVENS DOADORES DE SANGUE
Durante a Blitz do Amor, os voluntários terão a oportunidade de conhecer sobre a importância da doação de sangue

TV Hortolandia


Divulgaçã.  (Foto: TV Hortolandia)

A Juventude do Ministério MARCADOS PELA GRAÇA da AD Hortolândia realizará no dia 01 de setembro de 2018 (sábado), às 8h, a #BitzdoAmor; uma iniciativa evangelística e de ação social que consiste em incentivar a prática da doação de sangue entre os jovens.

O evento promovido em parceria com o Hemocentro da Universidade de Campinas (Unicamp) é aberto para todas as pessoas que estejam bem de saúde e que tenham mais de 18 anos. A atividade é totalmente voluntária.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição acessando o link https://goo.gl/forms/un08pPINNTznrK0G2. A inscrição será considerada efetivada após o recebimento de e-mail de confirmação ou ligação telefônica.

Durante a Blitz do Amor, os voluntários terão a oportunidade de conhecer sobre a importância da doação de sangue, evangelizar e também contribuir para salvar vidas.

Um ônibus será disponibilizado para levar os voluntários até o hemocentro do Hospital das clinicas da Unicamp, a equipe de enfermagem estará de plantão para orientar os voluntários. O ônibus sairá ás 7h30 do Templo Sede.
É a primeira vez que acontece uma ação deste tipo. De acordo com o líder Geral da Juventude Marcados pela Graça o estoque do banco de sangue está crítico e a juventude pode ajudar, salvando vidas.
 É muito importante os nossos jovens se envolver com a questão social e no caso da doação de sangue ele estará exercendo o amor ao próximo (segundo maior mandamento dado pelo Senhor Jesus), pois muitos podem ser beneficiados com esta tão nobre ação de ajudar os hemocentros que sempre estão em campanha para abastecimento dos estoques e não tem outro jeito precisa de pessoas que realmente usam o coração e se dispõe a ajudar nesta causa, ser cristão é além das quatro paredes é também na atitude daquilo que podemos fazer e o Nome do Senhor Jesus é glorificado!”, explica Eliseu Ferreira.
Ainda de acordo com Eliseu Ferreira, para cada bolsa de sangue 4 pessoas podem ser salvas, neste primeiro evento o ministério planeja mobilizar o maior número de jovens doadores possível.
Todos os voluntários deverão obrigatoriamente estar com o documento de identidade. Mais informações sobre esta ação podem ser obtidas através da página Marcados pela Graça no facebook https://www.facebook.com/marcadospelagraca/, as mensagens são respondidas imediatamente.

SERVIÇO
BLITZ DO AMOR – CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

DATA DA COLETA: 01 de setembro às 08h no hemocentro da Unicamp

Saída às 7h30 do Templo Sede (Transporte Gratuito) – Rua Doze de Junho, 105 Mirante.

*** Para doar sangue é necessário que o interessado esteja bem de saúde e alimentado; tenha peso igual ou superior a 50 quilos; tenha entre 18 e 69 anos.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados