Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Buscar  
(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 313269 Usuários Online: 22


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 05/07/18 às 09:03h - 285 visualizações
Se eleições fossem hoje sem Lula como candidato, BOLSONARO seria eleito como novo Presidente do Brasil
Pesquisa realizada nessa semana aponta Bolsonaro em primeiro lugar

TV Hortolandia


Lula x Bolsonaro  (Foto: Divulgação)
Pesquisa sob registro BR-02265/2018 encomendada pela Confederação Nacional da Indústria no final do mês passado apontou Lula como vitorioso com mais de 33% dos votos válidos em todo o país e Bolsonaro com menos da metade. Porém nova pesquisa realizada sem LULA como candidato a presidência aponta a vitória de um dos candidatos mais polêmicos. 

Pesquisa realizada por meio da internet pela DataPoder360 apontou Bolsonaro em primeiro lugar e 42% eleitores sem candidatos a três meses da eleição.
Em Hortolândia um outdoor com a pré-campanha do candidato Bolsonaro foi fixado em um dos pontos mais movimentados da cidade e deu o que falar nas redes sociais. Em Pesquisa de Opinião Pública não registrada, Lula aponta ainda como favorito na cidade que foi considerada reduto petista há alguns anos. As últimas três gestões municipais foram de petistas. Antônio Meira e Ângelo Perugino administraram a cidade quando Lula e por último Dilma eram presidentes do país e certamente que isso favorecia a entrada de mais verbas para a cidade. Naquela época, foi construído o Instituto Federal e várias obra viárias com o verbas do Governo Federal. 

A situação da cidade agora não muda muito quando Perugini era do PT. O ex petista que agora é do PDT mantem bons laços políticos e tem tentado administrar a cidade da melhor maneira possível, mesmo com algumas promessas que ainda não foram cumpridas. Entre elas, a inauguração da Ponte Estaiada que estava prevista para Maio desse ano e a melhoria na saúde que ainda é um dos grandes problemas que hortolandense enfrenta.

A mobilização dos partidos está apenas começando e o trabalho de campanha eleitoral será mais rápido, porém o que dá a entender é que o Brasileiro está muito indeciso e por isso que a Pesquisa apresentou mais de 42% que ainda não sabem em quem vão votar.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados