Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em - 175 visualizações
Ponte estaiada será inaugurada com pelo menos dois meses de atraso
Obra final do Governo do Estado deve ser entregue em Março de 2019

TVHortolândia/Rede Brasil de Televisão


Prefeito visita obras da Ponte Estaiada em Hortolândia  (Foto: PMH)
A ponte estaiada promete ser o novo cartão postal da cidade, mas ainda é apenas um sonho que aos poucos está saindo do papel e tornando-se realidade. A ponte deve ligar o corredor metropolitana a nova entrada e saída do município próximo ao presídio.

Em 2015 o Governador do Estado de São Paulo fez o lançamento da construção da Estação de Transferência Pinheiros. A obra orçada em 79 milhões de reais foi entregue em 2017. Naquela época já havia a promessa de que té o final do ano de 2017 a Ponte Estaiada também seria inaugurada, quando Antônio Meira (PT) era prefeito na cidade.


O tempo passou e a ponte estaiada ainda era sonho para os moradores de Hortolândia-SP. Em Março desse ano o Governador voltou à cidade e anunciou a obra do trecho de interligação da Ponte a Rodovia SP 101. O prazo é de 16 meses e  obra está orçada em mais de R$50 milhões de reais. Pra você que não entendeu nada até agora vamos explicar antes de você assistir o vídeo baixo.
A Ponte Estaiada é um obra da Prefeitura de Hortolândia que foi concluída no tempo certo, porém  ligação da ponte até a nova estrada que vai ligar a ponte até a Rodovia SP 101 é de total responsabilidade do Estado, porém enquando a obra não fique pronta a prefeitura assumiu a responsabilidade e vai conclui um trecho para ligar a estrada da Granja. Essa parte que a Prefeitura iria concluir, seria entregue a comunidade em Maio, como previsto pelo prefeito de Hortolândia-SP Ângelo Perugini (PDT), porém maio já passou, estamos chegando em Junho e ainda não ficou pronto. O que de fato sabemos é que o Governo Estadual prometeu terminar todo o trecho até março do ano que vem. Vamos então aguardar para que o novo cartão postal da cidade deixa de ser um sonho e passe a ser uma realidade que certamente vai valorizar ainda mais nossa cidade.


Enquanto a Ponte Estaiada não fique pronta, ela pode ser usada para a prática de esportes radicais.


Direto da Redação
TVHORTOLANDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 241528 Usuários Online: 48


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados