Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 03/05/18 às 01:05h - 1034 visualizações
Homens são presos após roubarem casas no Parque Ortolândia
Uma criança de 10 anos de idade era usada para despistar as vítimas

TV Hortolandia


Itens roubados de casas do Parque Ortolândia  (Foto: TV Hortolandia)
Dois homens foram presos pela Polícia após cometerem roubos no Parque Ortolândia na noite dessa Quarta feira (2). Eles chamavam os moradores de casa em casa e ao perceberem que não havia ninguém, entravam e efetuavam os roubos. Na ação a Polícia conseguiu recuperar um aparelho televisor, itens para jardinagem, roupas e até um tenis. No trio, o avô, o pai e uma criança de aproximadamente 10 anos foram encaminhados ao Plantão Policial após abordagem da Polícia e ao perceberam que estavam com itens que teriam sido roubados por eles de dentro da casa das vítimas que ligaram para Polícia após perceberem o roubo.

Embora seja um bairro calmo, o Parque Ortolândia ainda mantém alto número de roubos. O bairro é conhecido por ter grande presença de adventistas e por ter um Colégio Adventista e um Grande Centro Universitário, o bairro é muito movimentado e passagem para outros bairros da cidade. 

A Polícia está reforçando a segurança na área, já que se trata de um lugar prioritário por ter por perto uma Delegacia da Polícia Militar. Para reforçar a Segurança no município, Hortolândia ganhou mais de 20 novas viaturas para a Guarda Municipal. 

Direto da Redação.
TVHORTOLÂNDIA

Veja as matérias do Jornal da TVHORTOLÂNDIA




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 179758 Usuários Online: 38


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados