Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 24/04/18 às 01:35h - 2811 visualizações
Moradores do Jardim Amanda escrevem cartas para LULA

TV Hortolandia


 (Foto: TV Hortolandia)
Comitê pela Democracia e Liberdade do Lula se reuniu nesse Domingo (22) no Jardim Amanda e deu oportunidade para moradores do bairro escreverem cartas para Luiz Inacio Lula da Silva, ex presidente do país e candidato a presidência para 2018. Ao todo foram 14 cartas escritas por moradores de Hortolândia e quer serão entregues ao próprio ex presidente por meio dos advogados em Curitiba-PR na sede na Polícia Federal.

O Diretório Nacional do PT se reuniu ontem (23), em Curitiba (PR), para definir as próximas ações do partido. Em nota, reiterou a inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o registro oficial da candidatura dele em 15 de agosto. Antes, o PT indicará, em 28 de julho, o nome de Lula como o candidato da legenda para as eleições presidenciais de outubro.

O ex-presidente está detido, na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, desde o último dia 7. Ele foi condenado a 12 anos e um mês por corrupção e lavagem de dinheiro.

De acordo com o PT, mesmo preso, Lula será candidato. O partido pretende conclamar várias frentes em defesa da candidatura do ex-presidente. Paralelamente, serão lançadas ações nas redes sociais e nas ruas. Também serão mantidos o acampamento e a vigília, na capital paranaense, denominados Lula Livre em Curitiba.

Direto da Redação.
TVHORTOLÂNDIA




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 179761 Usuários Online: 41


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados