Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 15/04/18 às 13:54h - 2511 visualizações
Homem morre após tentativa de assalto no centro de Hortolândia
Motorista trabalhava para Aplicativo UBER há mais de 4 meses

TV Hortolandia


Viaturas da PM foram utilizadas na busca dos criminosos  (Foto: TV Hortolandia)

Era noite de Sábado (14) quando três indivíduos tentaram assaltar um motorista na região central da cidade, próximo ao Shopping Hortolândia. 
A vítima que trabalhava para UBER há 4 meses reagiu ao assalto e foi atingida por dois disparos de tiro no tórax e abdômen. Ele foi levado as pressas para o Hospital Mario Covas, mas não resistiu e veio a falecer na manhã desse Domingo (15). 

Viaturas da Guarda Municipal e até um helicóptero da Polícia Militar foram utilizados para tentar localizar os autores do crime. Dois deles foram identificados e foram apresentados no Plantão Policial de Hortolândia, estão presos aguardando a decisão da Justiça. Outro envolvido no crime segue foragido. 

SEGURANÇA NO UBER

Para evitar assaltos, o Aplicativo UBER vai começar a técnicas de aprendizado de máquina inteligência artificial para "antecipar e reduzir a probabilidade de incidentes de segurança". Um algoritimo será utilizado para identificar possíveis viagens de risco e bloqueá-las antes que o motorista busque o passageiro. 

Direto da Redação.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 241488 Usuários Online: 12


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados