Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 19/03/18 as 21:08h - 686 visualizações
Pai é o principal suspeito de estuprar e matar o próprio filho permanece preso
Polícia encontrou sangue e fezes no banheiro onde o pai teria dado banho no filho.

TV Hortolandia


Pai da criança é o principal suspeito de estuprar e matar o próprio filho.  (Foto: Divulgação/GM)
No corpo da criança foi encontrado sinais de espancamento e abuso sexual. O próprio pai da criança que foi dar banho no filho de um ano e meio é o principal suspeito de estupra-lo e agredi-lo até a morte. 

O crime aconteceu nesse Domingo (18) na cidade de Piracicaba-SP. Os pais são separados e a criança estava sob guarda do pai, pois a mãe está em tratamento contra o vício das drogas. 

O corpo da criança passou por autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e só após o resultado ser divulgado é que saberá a real causa da morte da criança de um ano e meio. A versão do pai da criança é que o bebê caiu na hora do banho e logo depois ele saiu do banheiro chamando pelos familiares dizendo que o filho estava "molinho". Quando a Guarda Municipal  foi até o local, assustou com a reação do pai da criança que logo ficou sabendo que o seu filho estava sem vida. Ele negou que tenha feito algo mau ao filho e disse que só deu banho. 

O suspeito foi encaminhado a Casa de Detenção em Sorocaba e será investigado pela Delegacia de Mulher por se tratar de uma criança e até possível abuso sexual seguido de espancamento.

Direto da Redação.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(19)98156-5064

No Ar
JORNAL DA TVHORTOLÂNDIA II
Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 76287 Usuários Online: 59


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados