Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Buscar  
(19)98156-5064

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 313314 Usuários Online: 67


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 03/03/18 às 20:16h - 3034 visualizações
ETEC é a escola de Hortolândia que mais aprovou alunos na UNESP e USP
A escola tem a maior nota do ENEM na região é destaque nos Vestibulares da Unicamp, Unesp e Usp.

TV Hortolandia


Fachada do prédio II da ETEC de Hortolândia-SP.  (Foto: Divulgação/ETEC)
O resultado final e oficial dos alunos aprovados no Vestibular da FUVEST  - USP saiu essa semana e somou o número ainda maior de ex alunos da ETEC de Hortolândia.

A escola que pertence ao Centro Paula Souza é a que mais aprovou alunos do Ensino Médio na USP, UNICAMP e UNESP em Hortolândia. Dezenas de alunos dos mais de 100 formados no ano passado procuraram a escola para solicitar o Histórico Escolar, documento necessário para a matrícula nas universidades.

Os dados sobre número de alunos aprovados é obtivo pela Orientação Educacional da Escola por meio de um questionário que os ex alunos respondem assim que recebem o resultado das universidades. Esse ano, além da UNICAMP, a USP e UNESP deve receber mais de 30 alunos da ETEC de Hortolândia-SP. 

A Escola basea o Ensino Médio por meio de Bases Tecnológicas que são trabalhados em salas de aulas com aulas teóricas e práticas academicas em mais de 20 projetos que a escola tem. Os alunos são estimulados à pesquisa e seguem um plano de estudo preparatório para o ENEM. Mais de 60% dos professores são especialistas, mestres e ou doutores e tem grande experiência no mercado e em sala de aula. Para o próximo ano, a ETEC pretende aumentar o número de aprovados e para isso já recebeu novos livros didáticos de acordo com a Base Nacional Comum.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados