Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Buscar  
(19)98156-5064

No Ar
ESPAÇO MUSICAL
Fan Page

Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 428279 Usuários Online: 35


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 02/03/18 às 18:24h - 7749 visualizações
Vereadora é espancada dentro de motel pelo marido e amante
Ao procurar pelo esposo no Motel foi recebida com agressões pelo esposo e suposta amante.

TV Hortolandia


Foto representativa do quarto de um motel onde aconteceu as agressões.  (Foto: TV Hortolandia)
A vereadora Carol Moura da cidade de Nova Odessa-SP registrou boletim de ocorrência contra o próprio esposo após ser agredida dentro de um motel em Santa Bárbara d´Oeste. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi até o quarto onde o esposo estava com outra mulher e foi recebida com chutes, gravata do marido e socos e chutes da suposta amante. Os seguranças do motel foram chamados e logo a agressão foi contida. O esposo e a amante sairam do motel em alta velocidade e a vereadora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal. 

Segundo o Centro Cultural Artemis, o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking de feminicídio entre 84 países, de acordo com um ranking da ONU Mulheres. 41% dos casos de violência doméstica acontecem dentro de casa e 57% iniciam-se após o término de um relacionamento. Além disso, 3 em cada 5 mulheres sofreram, sofrem ou sofrerão violência em um relacionamento afetivo no Brasil. Fonte: https://www.artemis.org.br

Direto da Redação.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

TV HORTOLÂNDIA - Emissora Rede Brasil de Televisão.
Copyright (c) 2018 - TV Hortolandia - Todos os direitos reservados